Por tamara.coimbra

Distrito Federal - Uma mulher disparou contra o atual e o ex-namorado, na madrugada deste domingo, durante uma briga em um bar em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com o boletim de ocorrência, Shirley Marinho da Silva, de 32 anos, estava embriagada e efetuou pelo menos três disparos. Dois atingiram o ex, de 21 anos, na mão esquerda e outro na cabeça. O outro jovem levou um tiro no ombro direito.

Os agentes informaram que clientes do bar imobilizaram Shirley e tomaram a arma dela. Na ocasião, a PM foi chamada e levaram a mulher para a delegacia. Até o momento, não há informações sobre o motivo da briga. No entanto, a polícia informou que Shirley e o atual companheiro já foram autuados por tentativa de homicídio. Agentes suspeitam que o rapaz tenha emprestado a arma para que ela fizesse os disparos.

Os dois feridos foram levados ao hospital. O atual namorado foi tratado e liberado. O ex foi transferido em estado grave para o Hospital de Base, onde segue internado. De acordo com a Polícia Civil, Shirley já tem passagem por homicídio, em 2005, e tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), em 2008.

Você pode gostar