Atleta que foi atingida no olho em tentativa de assalto perde parte da visão

Paula Renata Rosário Maciel, 26 anos, segue internada e seu quadro é estável

Por O Dia

Esportista perdeu o olho esquerdo ao ser baleada em tentativa de assalto Reprodução Facebook

Vitória - A jovem Paula Renata Rosário Maciel, 26 anos, perdeu a visão do olho esquerdo depois de ser baleada no rosto durante uma tentativa de assalto na manhã da última quarta-feira, em um ponto de ônibus, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, município localizado a 27 km de Vitória, Espírito Santo.

A operadora de telemarketing e jogadora de Roller Derby, passou por uma cirurgia para retirar o globo ocular, e perdeu a visão do olho esquerdo. De acordo com as colegas de time, a atleta segue em observação no Hospital Jayme Santos Neves e seu quadro é estável.

Na página do time em que Paula joga, o Black Hearts Derby Girls, suas companheiras de equipe demostraram comoção pelo ocorrido. "Hoje nossos corações estão em silêncio, esperando ansiosamente o sorriso da nossa querida La Santa Rosaria. E mais unidos do que nunca enviando vibrações positivas. Paulis, nós te amamos e estamos com você, torcendo pela sua recuperação! Tudo vai dar certo, já está dando. Volta logo pra pertinho da gente!", diz uma das postagens. 

Amigos de Paula também usaram as redes sociais para demostrar apoio a jovem. "Caramba! Espero que ela saia dessa logo logo. Força ela tem", escreveu um internauta. "A gente está muito abalada. É inacreditável o que aconteceu. Mas graças a Deus ela está viva e vai ficar bem. A gente tem procurado dar toda força e apoio pra ela", comentou outro. Para homenageá-la, colegas de time também trocaram a foto do perfil pelo gif 39, número da camisa de Paula.  

O crime aconteceu por volta de 5h40 de quarta-feira quando um homem de moto anunciou o assalto para pessoas que estavam aguardando no ponto de ônibus. Ao tentar fugir da situação, Paula acabou sendo atingida no olho. 


Hoje nossos corações estão em silêncio, esperando ansiosamente o sorriso da nossa querida La Santa Rosaria. E mais...

Posted by The Black Hearts Derby Girls on Quarta, 1 de julho de 2015

Últimas de _legado_Brasil