Prostituta agride idoso após ele se negar a fazer sexo

O homem de 62 anos foi agredido dentro de casa, em Minas Gerais. Agressora foi acusada de tentativa de roubo tentado,.

Por O Dia

Minas Gerais - Uma prostituta, de 28 anos, foi presa na manhã deste domingo após agredir um idoso de 62, no bairro São Francisco, em Pato de Minas, Minas Gerais. O crime aconteceu após o homem ter se recusado a fazer sexo com ela.

Segundo informações da Policia Civil de Minas, a agressora, identificada como Surua Ismenia de Queiroz, estaria ingerindo bebidas aloólicas com o idoso na entrada de um bar, com estabelecimento ainda estava fechado. Seu comportamento agitado fez com que pessoas que estavam no local acionassem a Polícia Militar. Em seguida, os dois seguiram até a casa da vítima, na Rua Santo André.

A discussão começou quando o homem se negou a fazer sexo com a prostituta. A agressão começou quando ela exigiu dinheiro e ele também se recusou a dar.   

Após ouvirem a movimentação, os vizinhos interviram e chamaram a polícia. A prostituta tentou fugir, mas foi contida até a chegada dos policiais. O idoso teve ferimentos nos braços e mãos, mas não quis receber atendimento médico.

Durante o registro de ocorrência, a prostituta afirmou aos policiais que o idoso fez o programa com ela, mas se negou a pagar pelo serviço. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, e está sendo acusada de tentativa de roubo tentado. 

A amiga da agressora também foi levada para a delegacia por crime de desacato, após chamar um dos policias de "desgraçado".

Últimas de _legado_Brasil