Mulher leva martelada na cabeça e é salva por aplique de cabelo

Vítima foi agredida pelo ex-marido, que não aceitava a separação

Por O Dia

São Paulo - Uma mulher foi salva, no último sábado, pelo aplique de cabelo que usava no momento que foi agredida com um martelo pelo ex-marido, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. 

De acordo com o médico que atendeu a vítima no hospital, apesar dos ferimentos, a martelada atingiu o aplique de cabelo dela, evitando que houvesse um quadro de afundamento de crânio.

Vítima foi agredida pelo ex-marido%2C que não aceitava a separaçãoReprodução TV

A mulher contou que foi casada com o suspeito por cinco anos e meio, e que o motivo da agressão foi por conta do seu ex-marido não aceitar a separação. No dia do ataque, o homem chegou à casa da ex-mulher para pegar a filha de três anos. Em seguida, ele entrou no carro com a criança e bateu contra o veículo do ex-sogro e o portão da casa da vítima.

“Ele pegou e deu uma marretada na minha cabeça. Eu caí desmaiada no chão e não lembro mais de nada. Já desmaiada, minha irmã me falou que ele me deu uma martelada na perna e no dedo e lembro que acordei dentro da ambulância”, contou a mulher.

O suspeito de 33 anos fugiu após a agressão. A vítima contou que está com medo e quer justiça. "Queria que fizesse justiça porque o que ele fez comigo foi tentar me matar”, disse.

Últimas de _legado_Brasil