Criança de três anos morre dentro de casa após ser esmagada por televisão

A vítima foi socorrida, mas não resistiu a uma parada cardíaca e faleceu

Por O Dia

Curitiba - Uma criança de apenas três anos de idade morreu, na última segunda-feira, após uma televisão cair sobre ela dentro de casa, na cidade de Curitiba, no Paraná. Vitor Félix Gobi foi socorrido, mas não resistiu a uma parada cardíaca e faleceu.

De acordo com informações do site de notícias Paraná Online, a mãe da criança contou que deixou o menino sozinho, por poucos minutos, em um quarto assistindo desenho enquanto ia abrir o portão da casa para a babá. Quando ela voltou, encontrou a criança desmaiada e o aparelho sobre ela.

O menino foi levado pela mãe e por vizinhos ao Corpo de Bombeiros local, que tentaram reanimá-lo sem sucesso. Em seguida, ele foi encaminhado a um hospital da região, mas a morte já estava confirmada. Os bombeiros relataram que ele tinha lesões no crânio e no tórax.

Ainda de acordo com o site de notícias, a suspeita é que o menino teria se desequilibrado ao tentar escalar a TV na ausência da mãe. A família afirmou que a televisão é antiga e pesada. O corpo de Vitor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e, em seguida, liberado. O sepultamento do menino aconteceu na tarde desta terça-feira, no Cemitério Pedro Fuss, também na capital paranaense.



Últimas de _legado_Brasil