Datena está 'analisando' concorrer à prefeitura de SP em 2016

Segundo ele, dois partidos 'insistem muito'. Principal adversário do provável candidato seria um ex- apresentador

Por O Dia

São Paulo - Os eleitores de São Paulo podem ganhar um candidato bastante conhecido para as eleições para prefeitura em 2016: José Luiz Datena. O apresentador da Band está analisando o assunto, segundo o "UOL". Inclusive já haveria uma pesquisa de intenção de voto que mostra Datena bem colocado em relação aos adversários políticos.

“Realmente fui sondado e passei a analisar se vale a pena ou não. Quem sabe eu não posso ajudar. Estou estudando esse assunto e, de fato, existem dois partidos, que prefiro por enquanto não revelar quem são, insistindo muito comigo. Está tudo tão ruim que estou propenso a aceitar”, declarou Datena ao portal.

Segundo pesquisa, Datena está empatado com outros candidatosDivulgação

Um dos principais adversários do apresentador na disputa seria Celso Russomano (PRB), que já foi apresentador e é um nome que atinge a camada mais popular do eleitorado, alvo principal de Datena.

De acordo com a pesquisa, Datena está empatado com Russomano e também com o atual prefeito Fernando Haddad (PT), que deve concorrer à reeleição. Ainda há especulações de que a senadora Marta Suplicy, que deixou o PT e está sem partido atualmente, entre na disputa.

Últimas de _legado_Brasil