Homem perde o anel, entra em desespero e conta tudo no jornal

Ele e a noiva contam que a joia tem valor sentimental, e prometem dar recompensa para quem devolver o anel

Por O Dia

Piauí - Um casal resolveu procurar os meios de comunicação da cidade de Teresina, Piauí, para divulgar o sumiço de uma aliança de ouro. A peça caiu do bolso de Loureiro Neto, na manhã desta quinta-feira, enquanto viajava em um ônibus entre as cidades Mocambinho e Assembléia. Agora, ele e a noiva oferecem uma recompensa em dinheiro para quem encontrar a joia.

A aliança é uma réplica do modelo sem as pedrasReprodução Internet

Para o site O Portal, Loureiro e Dimona Dias contaram que o valor da joia é inestimável, já que pertenceu ao pai dele, que morreu há anos. "Elas foram feitas com o ouro que estava na aliança do meu pai, que já é falecido. Então, tem uma simbologia muito maior envolvida. Estamos desesperados para encontrá-la o mais rápido possível", disse Loureiro. Ele notou que havia perdido o anel em um ponto de ônibus localizado na rua Avenida Marechal Castelo Branco.

Já a mulher conta que, por medo de perder o anel, evita usar a sua aliança em público "Por ser uma joia e ter um alto valor sentimental eu sempre deixo guardada para evitar roubos e perdas, mas hoje aconteceu do meu noivo perder a dele e agora estamos fazendo buscas para encontrar", lamenta.

Para facilitar o reconhecimento, a noiva afirma que seu nome está gravado no interior da joia. E ela garantiu "Pedimos para que a pessoa que encontrar entre em contato, pois será bem remunerado".

Últimas de _legado_Brasil