Pastor 'fura' blitz da Lei Seca e é preso por dirigir embriagado

Ele e as três pessoas que estavam no veículo foram levados para a Central de Flagrantes. Com eles, foram encontradas duas armas de fogo

Por O Dia

Alagoas - Um homem foi preso, na madrugada desta quarta-feira, após furar uma blitz da Lei Seca realizada no Bairro Duro, em Maceió. Segundo a Polícia Civil, ele apresentava sinais de embriaguez e se identificou como jornalista e pastor evangélico. Junto dele, outras três pessoas foram detidas e com elas foram encontradas duas armas de fogo.

Segundo a polícia%2C homem se identificou como jornalista e pastorDivulgação

A polícia informou que Cícero Robério, de 46 anos, estava conduzindo um carro Siena, na cor branca, quando realizou uma manobra perigosa e trancou a viatura policial durante a abordagem. Ao realizar o teste do bafômetro, os policiais constataram que o condutor estava embriagado, segundo a TV Gazeta.

O pastor e os três homens, identificados como Alexandre Lima da Silva, Leonis Calisca da Silva e Sandreamo Calisca da Silva, que já tiveram passagens pela polícia por tráfico de drogas, foram revistados. Com eles, foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.

O grupo foi levado para a Central de Flagrantes I, no Bairro Farol. Cícero foi autuado por embriaguez ao volante. Os demais devem responder por porte ilegal de armas.

Últimas de _legado_Brasil