Homem foge de blitz, capota e deixa uma tonelada de maconha na estrada

Segundo a PM, o homem tentou desviar do cerco policial por causa da quantidade de droga. Ele perdeu o controle do veículo, que capotou por diversas vezes, e morreu.

Por O Dia

Mato Grosso do Sul - Um homem de 35 anos capotou diversas vezes com o carro e morreu, na madrugada deste domingo, após tentar desviar de uma blitz realizada pela Polícia Militar próximo ao trevo de Rio Paraíso, em Paraíso das Águas, Mato Grosso do Sul. Segundo a PM, Osmir Nunes de Oliveira transportava cerca de 500 kg de maconha, que foram apreendidas. 

Tabletes de maconha ficaram pelo caminho após caminhão capotarDivulgação Polícia Militar

A Polícia informou que Osmir Oliveira tentou desviar da barreira policial seguindo sentido distrito de Pouso Alto, quando perdeu o controle do carro e capotou por diversas vezes. 

Após a revista feita dentro do veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha. Os militares contabilizaram uma tonelada e 40 quilos de maconha, que foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Chapadão para ser prensada e depois incinerada. Não há informações sobre o destino da droga.

Segundo o Danilo Mansur, delegado da Polícia Civil de Paraíso das Águas, Osmir tinhas passagens pela polícia por tráfico de drogas.

O corpo Oliveira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaíba, Mato Grosso do Sul.

Últimas de _legado_Brasil