Vídeo: Policiais obrigam suspeitos a devolver freezer roubado

'Eu acho engraçado que para roubar vocês têm as duas mãos boas', ironizou o PM

Por O Dia

Natal - Dois suspeitos de roubar um freezer em uma loja, em Natal, no Rio Grande do Norte, tiveram um "castigo" inusitado na tarde deste domingo. Eles foram obrigados por policiais militares a devolver o eletrodoméstico e ainda tiveram a ação filmada e divulgada na Internet.

'Eu acho engraçado que para roubar vocês têm as duas mãos boas', ironizou o policial que gravou a cenaReprodução / Youtube

Nas imagens é possível ver dois homens empurrando o freezer escoltados por dois PMs. "Eu quero que vocês segurem o freezer e deem seu jeito de levar, porque vocês não souberam tirar de lá? Roubar? Então, vamos aprender a levar, a devolver", disse um dos policiais que gravou o vídeo.

Um agente ainda ensina como carregar o eletrodoméstico até a loja onde aconteceu o roubo. No entanto, ao empurrar o freezer, um dos suspeitos machucou a mão, mas foi ignorado pelo PM. "Eu acho engraçado que para roubar vocês têm as duas mãos boas", ironizou o policial.

Procurada pela reportagem do DIA, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte confirmou a ocorrência, mas não se posicionou acerca da postura dos policiais.


Reportagem de Fernanda Macedo


Últimas de _legado_Brasil