Por fernanda.macedo

João Pessoa - O irmão da cantora Elba Ramalho, Eracliton Nunes Ramalho, de 62 anos, morreu na noite desta sexta-feira após ser atropelado por uma motoclicleta no bairro dos Estados, em João Pessoa, na Paraíba.

A cantora divulgou a notícia e contou como foi o acidente em uma publicação em seu perfil no Instagram. "Acabo de perder um irmão, esse jovem da foto, com esse sorriso estampado no rosto e o coração do tamanho do mundo. Foi surpreendido por um motoqueiro a mil por hora numa rua pacata de João Pessoa. Mas não é só lá que os motoqueiros nos surpreendem. Muitas vezes, são surpreendidos também, porque andam de forma imprudente", escreveu a cantora.

Irmão de Elba Ramalho morre em atropelamentoReprodução Facebook

Ainda na postagem, Elba Ramalho lamentou a morte do irmão. "Não existe desculpas para a morte, eu sei, porque Deus está sempre no comando! Sim, estou muito triste, assustada e cheia de saudade. Te amo, "doutorzinho", e vou te amar sempre. Olha prá Luz, o Céu é bem ali! Só não me peça prá não chorar".

Ainda não há informações sobre o enterro. A reportagem do DIA tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da cantora, mas as ligações não foram atendidas.


Você pode gostar