Homem é acusado de estuprar menina de 13 anos e roubar TV de motel

Vítima confirmou o estupro e contou que suspeito furtou a TV do quarto em que estavam após o crime

Por O Dia

Mato Grosso do Sul - Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, na tarde deste domingo, por suspeita estuprar uma menina de 13 anos e depois roubar a televisão do motel onde estavam, no bairro Guanandi, no Mato Grosso do Sul. Ele foi visto por agentes da Guarda Civil Municipal em uma moto, acompanhado da menina e com o aparelho no veículo.

Segundo o site Midiamax, os guardas suspeitaram do homem e deram ordem de parada. Ele tentou fugir e ultrapassou alguns cruzamentos sem parar, logo sendo alcançado pela equipe da Guarda Civil. Durante a abordagem, o homem disse que estava sem os documentos e se identificou como Fábio Manoel Rodrigues.

O suspeito disse o nome do motel em que estavam e a atendente confirmou o furtoDivulgação

A menina contou aos policiais que estava em um motel com o homem, onde mantiveram relações sexuais sem consenso e que, após o ato, ele furtou a televisão do quarto. O suspeito tentou desmentir o relato da vítima. Ele ainda disse que tinha passagens pela polícia, mas que todas estavam "pagas". Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Piratinga, onde foi constatado que Rodrigues não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta, a televisão de 32 polegadas e um conhaque, encontrados com o suspeito, foram apreendidos.

A atendente do motel em que estavam confirmou o furto e foi até a delegacia buscar o objeto. Fábio foi preso e autuado de corrupção de menores, falta de permissão ou habilitação para dirigir, vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar gratuitamente bebidas alcoólicas a menos de idade ou qualquer outro componente que cause dependência química, furto qualificado com abuso de confiança e estupro de vulnerável.

Últimas de _legado_Brasil