Mãe e filha são mortas a tiros no Ceará

Principal suspeito do crime é o marido e pai, respectivamente, das vítimas

Por O Dia

Fortaleza - Uma mulher e a filha de oito meses foram encontradas mortas na madrugada deste domingo em uma casa de veraneio em Paracuru, no Ceará. De acordo com a Polícia Militar, Marcelo Barberena Moraes, de 37 anos — marido e pai das vítimas, respectivamente — é o principal suspeito do crime.

Duas famílias, a das vítimas e a do irmão do suspeito, passavam o fim de semana na casa, que fica no Bairro Campo de Aviação. A mulher e a filha dormiam em um quarto quando foram assassinadas. A mãe, Adriana Moraes Pessoa de Carvalho, 38 anos, foi atingida na cabeça, e a bebê, Jade Moraes, foi baleada nas costas. O crime ocorreu por volta 2h da manhã, informou a PM.

O cunhado da vítima relatou a polícia que a casa teria sido arrombada e que os parentes foram assassinados por assaltantes. Entretanto, os agentes descartaram essa versão após vistoriarem o local. Uma arma foi encontrada dentro de uma cadeirinha de bebê. O marido da vítima e o irmão dele foram detidos e farão exame para detectar vestígios de pólvora no corpo. 

As vítimas foram veladas na manhã desta segunda-feira em uma funerária do bairro Dionísio Torres. Já o enterro, que foi marcado por forte comoção de familiares e amigos, aconteceu no por volta das 11h da manhã no Cemitério Parque da Paz, no bairro Castelão.


 

Últimas de _legado_Brasil