Manifestantes na Paulista hostilizam o ministro da Justiça

José Eduardo Cardozo não conseguiu driblar manifestação da volta do boneco inflável do ex-presidente Lula como presidiário

Por O Dia

São Paulo - O ministro da Justiça José Eduardo Cardozo foi hostilizado na manhã deste domingo em caminhada pela Avenida Paulista. No local, manifestantes contra o governo de Dilma Rousseff festejavam a volta do "Pixuleco", o boneco inflável que representa uma versão do ex-presidente Lula como presidiário.


Ministro Eduardo Cardozo foi prestigiar o PIXULECO e foi muito elogiado. ??????????????????????????????????O PT não engana mais ningué...

Posted by Revoltados ON LINE on Domingo, 30 de agosto de 2015


O momento foi filmado e postado por um dos grupos de articulação dos movimentos de rua na internet, o "Revoltados ON LINE". Em meio ao barulho, um de seus líderes teve um diálogo breve com o ministro, que disse considerar a manifestação democrática.

"O que não pode é xingar e ofender pessoalmente, que foi o que alguns fizeram", ponderou Cardozo.

Ao avistar a manifestação, Cardozo – que não estava acompanhado de seguranças – atravessou a rua. No entanto, ao ser percebido por manifestantes, passou a ser seguido e ouvir gritos de "Fora PT", "Fora Dilma" e, até mesmo, "Pega ladrão".

Últimas de _legado_Brasil