Criança é encontrada morta em geladeira em São Paulo

Apartamento onde vítima se encontrava, no Centro, estava fechado havia dias, segundo moradores do prédio

Por O Dia

São Paulo - Uma criança foi achada morta, dentro de uma geladeira em um apartamento no Centro de São Paulo, na noite da última sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, o imóvel estava fechado havia dois dias. As primeiras investigações não puderam concluir algum suspeito pelo crime. A identidade da vítima não foi divulgada. No térreo do edifício a família era dona de uma bomboniere.

Por volta das 18h de ontem, vizinhos ligaram para a polícia para verificar se havia algo estranho no apartamento, que fica na Rua Santo Amaro. Segundo a Polícia Militar, o primo do padrasto do menino contou ter estranhado o fato do vendedor de 26 anos deixar de abrir a bomboniere. Ele foi até o apartamento e, na porta, sentiu um cheiro muito forte. Ele chamou o proprietário do imóvel e lá encontraram no freezer o corpo do menino enrolado em um lençol e sacos plásticos.

Moradores do prédio colam cartazes na loja da família que esta fechada. Os pais da criança ainda não foram encontradosReprodução Record

Agentes da Polícia Técnico-Científica foram acionados para fazer perícia. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (Sé).

Últimas de _legado_Brasil