Incêndio destrói mais de 100 carros em pátio de veículos apreendidos

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, foram usados 30 mil litros de água no combate às chamas em Senador Canedo

Por O Dia

Goiás - Um grande incêndio deixou mais de 100 carros completamente destruídos, na tarde desta sexta-feira, em um pátio de veículos apreendidos pela Receita Federal localizado na cidade de Senador Canedo, no Estado de Goiás.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, foram usados 30 mil litros de água no combate às chamas em Senador CanedoDivulgação / Bombeiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nove viaturas foram mobilizadas para atirar os 30 mil litros de água que foram necessários para controlar as chamas no espaço pertencente à receita na região de Vila Galvão.

Os veículos destruídos são de diversas marcas Divulgação / Bombeiros

Os veículos destruídos são das marcas mais diversas – imagens mostram no pátio desde carros populares, de marcas como Volkswagen e Fiat, até luxuosos importados, como alemães da Mercedes-Benz.

Apesar dos estragos, o Corpo de Bombeiros afirma ter conseguido evitar que as chamas atingissem um galpão com materiais apreendidos pela Receita Federal, como cigarros, pneus e um avião de pequeno porte, além de 150 veículos – 100 da receita e 50 da Polícia Federal.

Fonte: IG

Últimas de _legado_Brasil