Por gabriela.mattos
Publicado 09/09/2015 21:26 | Atualizado 09/09/2015 22:37

Minas Gerais - O ex-goleiro Bruno Fernandes foi transferido do Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, para o Centro de Reintegração Social (CRS) da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Santa Luzia. Ele deixou a unidade escoltado por agentes do complexo.

LEIA MAIS: Justiça nega liberdade ao ex-goleiro do Flamengo

LEIA MAIS: Delegado determina encerramento das buscas por restos mortais de Eliza Samudio

LEIA MAIS: Primo do goleiro Bruno chora ao chegar em terreno onde Eliza estaria enterrada

A transferência, que foi pedida pelo próprio atleta, foi determinada pela Justiça e autorizada pela juíza da Comarca de Santa Luzia, Arlete Aparecida da Silva Coura. Antes da liberação, a juíza analisou o histórico de conduta de Bruno durante o período em que ele está preso. No novo local, o ex-goleiro poderá participar de atividades e oficinas de socialização. No entanto, a pena continua a mesma.

Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, foi transferido do Complexo Penitenciário Nelson Hungria, nesta quarta-feiraCristiano Trad / O Tempo

Em março de 2013, o atleta foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado da sua ex-amante Eliza Samudio, pela ocultação do cadáver e pelo sequestro do filho da mulher, Bruno Samudio. Além de Bruno, outros cinco réus foram condenados pela morte de Eliza, que ocorreu em junho de 2010.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias