Polícia apreende maconha em caminhão com carga de carnes no Paraná

Os suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico

Por O Dia

Londrina - A Polícia Civil apreendeu, na última terça-feira, aproximadamente 232 quilos de maconha escondidos junto com uma carga de carnes em um caminhão de uma transportadora terceirizada da Friboi. A ação aconteceu em um posto de combustível localizado na Avenida Tiradentes, próximo a entrada da cidade de Londrina.

Os suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráficoDivulgação / Polícia Civil

Segundo a Denarc, a apreensão da droga e a prisão dos suspeitos aconteceu, depois que a Denarc flagrou dois homens entregando a carga de entorpecente para três homens que chegaram em um veículo C4 preto.

Rodrigo Prates, de 26 anos e Diego Winter, de 21 anos receberiam o valor de R$ 10 mil, para fazer o transporte do entorpecente até Londrina. Já Edirley Clebes, de 32 anos, Ricardo Xavier, de 36 anos e Thiago Henrique Marques, de 30 anos receberiam a droga no local, quando o  quinteto foi flagrado pela polícia. 

Polícia apreende maconha em caminhão com carga de carnes no ParanáDivulgação / Polícia Civil

“O importante é fazer a interceptação da droga no momento do transporte, pois após chegar ao seu destino, o entorpecente é rapidamente distribuído e entregue aos traficantes que comercializam a substância aos usuários”, disse o delegado-adjunto da Denarc de Londrina, Ricardo Teixeira Casanova. 

As cinco pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Todos permanecem presos na carceragem da 10.ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina.

Últimas de _legado_Brasil