Homens invadem escola e roubam celulares de alunos em salas de aula

Cerca de 80 estudantes foram assaltados. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido e suspeitos fugiram

Por O Dia

Bahia - Homens armados invadiram uma escola particular em Pituba, em Salvador, por volta das 8h30 desta terça-feira, e roubaram pertences de 80 alunos que estavam nas salas de aula. Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e os suspeitos fugiram. Duas pessoas teriam entrado na escola CEP Supletivo e outra teria ficado do lado de fora, dentro de um carro.

A PM contou que os assaltantes chegaram ao colégio dizendo que eram alunos que iriam se matricular. Ao entrar no local, eles renderam os seguranças e roubaram celulares de estudantes e funcionários. 

Em nota, a polícia informou que a 13ª CIPM, unidade responsável pelo policiamento da região, intensificou a ronda no entorno dos estabelecimentos comerciais e das escolas do bairro da Pituba. De acordo com a PM, os agentes estão fazendo visitas constantes e reuniões periódicas com a direção das instituições de ensino, para aproximar a polícia e a comunidade, como forma de trabalho preventivo.

A polícia afirmou ainda que, além de realizar radiopatrulhamento e abordagens preventivas diuturnamente, utiliza também viaturas estáticas em pontos estratégicos e uma Base Móvel de Segurança reforça o policiamento em locais diferentes a cada semana.

Últimas de _legado_Brasil