Por gabriela.mattos

Goiás - Um adolescente foi detido suspeito de matar uma idosa, de 68 anos, nesta terça-feira. A aposentada Cleusa Carmo da Silva foi espancada e esfaqueada na própria casa, em Caldas Novas, em Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido por causa de uma dívida de R$ 350 que o acusado tinha com o neto da vítima. 

Responsável pelo caso, o delegado Leylton Barros contou que a dívida era relacionada a uma compra e venda de um carro. E, no dia do crime, o rapaz teria ido à casa do neto da idosa para cobrar o dinheiro. "Chegando lá, ele não encontrou o outro homem e matou a avó dele", acrescentou.

Leylton destacou que a idosa foi encontrada com muitas marcas de violência. Ela teria sido esfaqueada e agredida ainda com um bastão de ferro. O delegado disse que os policiais encontraram o jovem no local do crime, enquanto os agentes faziam a investigação.

"Ele contou que fazia negócios com o neto da vítima, mas estava se contradizendo. Então, o menor foi levado para a delegacia, confessou o crime e foi detido em flagrante. Agora, ele ficará apreendido por cinco dias e depois deve ser encaminhado para um centro de internação", afirmou Leylton.

Reportagem de Gabriela Mattos

Você pode gostar