Por marcelle.bappersi

São Paulo -  Um homem foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira, após abusar sexualmente de uma passageira na linha 1-Azul do metrô, em São Paulo. O suspeito foi imobilizado por outros passageiros, que presenciaram a ação, até a chegada dos seguranças da concessionária.

Suspeito foi preso em flagrante. Ele tocou nas partes íntimas da mulher e ejaculou na calça e mochila delaReprodução TV Globo

O caso ocorreu por volta das 18h40, entre as estações Luz e Tiradentes. O homem tocou nas partes íntimas da mulher e depois ejaculou na calça e mochila dela. Segundo a jovem, ele não se importou com a quantidade de pessoas que estavam no local. "Eu fiquei com vergonha. Cheguei a pensar em pegar o alicate na bols para furar ele, mas estava tudo sujo.", disse a vítima.

Ela foi socorrida por um policial que estava no vagão e o suspeito, de 25 anos, foi detido. O homem foi levado para a Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano), onde o crime foi registrado. Se condenado, pode pegar até 10 anos de prisão.

Você pode gostar