Aproveitando a praia no Rio, Suplicy critica filiação de Marta Suplicy ao PMDB

Ex-senador, que no sábado acompanhou o show dos filhos no Rock in Rio, elogiou o policiamento na orla carioca

Por O Dia

O ex-senador Eduardo Suplicy aproveitou neste domingo a praia do ArpoadorLeandro Resende / Agência O Dia

Rio - No Rio de Janeiro para acompanhar o show que os filhos Supla e João Suplicy realizaram no sábado no Rock in Rio, o ex-senador Eduardo Suplicy (PT) aproveitou o calor que faz na cidade e foi curtir a praia do Arpoador. De sunga, bem à vontade, o atual Secretário municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo, ele comentou sobre a filiação da senadora Marta Suplicy, sua ex-esposa ao PMDB, que foi oficializada ontem.

"Não acredito que a Marta vá aderir ao golpismo do PMDB. Do mesmo jeito que o PT tem políticos sendo investigados, o PMDB também tem", afirmou o ex-senador, lembrando que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB). é um dos principais críticos ao governo de Dilma Rousseff.

Suplicy criticou Marta por ter mudado de partido para disputar as eleições da prefeitura de São Paulo no próximo ano. "Se ela queria tanto ser candidata a prefeita de São Paulo, ela deveria ter disputado isso nas prévias do PT", diz.

O ex-senador aproveitou para elogiar o policiamento nas praias do Rio, com a Operação Verão. "Acompanhei os arrastões na semana passada aqui no Rio de Janeiro e hoje estou achando tudo tranquilo", finaliza.

Últimas de _legado_Brasil