Por marcelle.bappersi

Pernambuco - O corpo de um bebê foi encontrado dentro de uma mochila, nesta terça-feira, em Quipapá, Mata Sul de Pernambuco. O corpo da criança estava em avançado estado de decomposição. De acordo com a Polícia Civil, não era possível identificar se a vítima era recém-nascida ou se tinha alguns meses de vida antes do laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Corpo do bebê foi encontrado por moradores%2C no Sítio de Taboquinha%2C Mata Sul de PernambucoDivulgação / Polícia Militar

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição por moradores da comunidade rural, no Sítio de Taboquinha, próximo a uma estrada. A corporação informou ainda que não foi possível identificar o sexo do bebê, e que o corpo não apresentava sinais de violência física.

Segundo a polícia, um levantamento está sendo feito na região onde o bebê foi encontrado para localizar os pais da criança. Segundo o delegado João Bosco, responsável pelas investigações do caso, eles trabalham com a hipótese de que a morte da criança não tenha sido natural, já que a mãe abandonou o corpo.

Ainda segundo o delegado Bosco, só será possível identificar se foi aborto, infanticídio ou homicídio após o laudo do Instituto Médico Legal (IML). 

Você pode gostar