Mãe e filha são baleadas dentro de uma escola durante tentativa de assalto

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira; as vítimas foram atingidas no peito, mãos e rosto

Por O Dia

Pernambuco - Mãe e filha foram atingidas por disparos de arma de fogo durante uma troca de tiro entre assaltantes e um vigilante da Escola Estadual Gabriela Mistral, em Água Fria, Zona Norte do Recife, na noite quarta-feira. A aluna teria ido à escola com a filha, de sete anos, quando os homens invadiram a escola. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Otávio de Freitas (HOF).

Escola Estadual Gabriela Mistral%2C em Água Fria%2C na Zona Norte do Recife%2C onde aconteceu o assaltoGoogle Streetview

Segundo o jornal Diário Pernambucano, Josenilda Ferreira de Lima, de 26 anos, foi atingida acima do peito, onde havia uma caneta no bolso. Já a menina foi atingida nas duas mãos e no rosto. A criança foi submetida a uma cirurgia e corre o risco de ter os dedos da mão esquerda amputados.

As duas foram socorridas e levadas para a Policlínica, e depois encaminhadas para o Hospital Otávio de Freitas (HOF) e o estado de saúde delas é estável.

De acordo com a Secretaria de Educação do estado, dois homens entraram na escola usando o uniforme da rede estadual. A intenção deles era roubar a arma do vigilante, que lutou com os dois assaltantes. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também confirmou a ocorrência e informou que o vigilante prestou depoimento e foi liberado. O caso foi levado para a 2ª Delegacia de Homicídios.

Últimas de _legado_Brasil