Homem se esconde em mangue e é preso com 2800 papelotes de cocaína

Suspeito se assustou com a presença de policiais militares na estrada e tentou fugir

Por O Dia

Estírito Santo - Um homem de 27 anos foi perseguido e preso, neste quinta feira, com grande quantidade de drogas após mergulhar em um mangue para fugir da polícia, em Vila Velha, Espírito Santo. O suspeito se assustou ao encontrar com a equipe policial que passava pela estrada e tentou escapar.

Suspeito mergulha em mangue para fugir da políciaDivulgação Polícia Militar

Segundo o Folha de Vitória, uma equipe responsável pelo canil do Batalhão de Missões Especiais (BME) notou a atitude suspeita do homem, que demonstrou nervosismo e acelerou o veículo em que estava. Ele chegou a entrar na contramão da rodovia para conseguir despistar os policias.

O suspeito deixou o veículo e seguiu à pé até um mangue, e megulhou. Tiago Dias Neto foi perseguido e preso. Com ele, a polícia encontrou duas armas e 2800 papelotes de cocaína. Os militares foram até a casa dele, em Guarapari, onde funcionava um laboratório de cocaína. No local, eles apreenderam nove tonéis de cafeína, material usado no preparo da droga, munições balança e uma pistola.

Segundo a Polícia Civil, Tiago já tinha passagens por tráfico de drogas. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Vila Velha.

Últimas de _legado_Brasil