Por fernanda.macedo
Publicado 25/11/2015 13:52 | Atualizado 25/11/2015 13:54

São Paulo - Morreu na madrugada desta quarta-feira o endocrinologista Alfredo Halpern, médico do "Bem Estar". Ele tinha 74 anos e foi vítima de um câncer no pâncreas. A morte do médico foi informada por Ana Maria Braga durante o "Mais Você" desta quarta. Depois, o "Bem Estar" compartilhou em sua página no Facebook um vídeo da apresentadora Mariana Ferrão prestando uma homenagem ao endocrinologista.

O médico Alfredo Halpern, consultor do "Bem Estar", morreu na madrugada desta quarta-feiraReprodução / TV Globo

"Um dia muito triste aqui no 'Bem Estar'", disse a apresentadora. "O programa de hoje vai ser uma homenagem ao doutor Alfredo e a todas as pessoas que assim como eu, o Fernando [Rocha] e a equipe do 'Bem Estar', eram fãs dele", continou, visivelmente emocionada. No fim do programa, Mariana Ferrão se emocionou mais uma vez. "Essa despedida é muito dura", disse.

Alfredo Halpern era conhecido por ser o criador da dieta dos pontos e professor da Faculdade de Medicina da USP. Ele participava do "Bem Estar" desde a criação do programa, em 2011. Sua última visita à atração matinal da Globo foi em agosto do ano passado, antes do médico se afastar para tratar o câncer no pâncreas.

Fonte: IG

Você pode gostar