Por tiago.frederico
Publicado 20/12/2015 13:55 | Atualizado 20/12/2015 13:57
Cantor lamentou perda da mãe nas redes sociaisReprodução

Minas Gerais - Bastante abatido, Gusttavo Lima chegou à funerária Bom Pastor, em Patos de Minas, por volta das 16h do sábado, segundo informou o "Patos Já". Acompanhado da mulher, Andressa Suíta, o sertanejo não parou para falar com a imprensa e seguiu diretamente para o velório da mãe, Sebastiana Maria Lima, que morreu naquela manhã, vítima de problemas cardíacos.

De acordo com o site local, seguranças fizeram um cordão para que fotógrafos e repórteres não se aproximassem no momento em que Gusttavo se despedia de Dona Sebastiana ao lado dos familiares. A assessoria de imprensa do cantor confirmou que Gusttavo passou mal na capela, onde o corpo estava sendo velado. Nervoso e sob forte estresse, ele vomitou, foi medicado e logo se restabeleceu.

Por volta das 5h deste domingo, o corpo de dona Sebastiana seguiu para o distrito de Barreiro, onde foi sepultado às 11h. O cemitério onde a mãe do cantor foi enterrada é o mesmo onde está o corpo da irmã de Gusttavo, Luciana dos Reis Lima, morta em 2012.

Nas redes sociais, Gusttavo lamentou a partida repentina da mãe. "O que eu mais temia aconteceu...O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo...volta por favor, volta... Em breve irei te encontrar, prometo!!! #PorqueMeuDeus", legendou a imagem em que aparece abraçado a dona Sebastiana.

LEIA MAIS: Morre em Minas Gerais a mãe do cantor Gusttavo Lima

Gusttavo Lima no velório da mãeReprodução / Patos Já


Com informações do iG

Você pode gostar