Por rafael.souza
São Paulo - Pelo menos dois motoristas foram baleados entre a noite de quinta-feira e esta madrugada em São Paulo, após sofrerem tentativas de assalto. As vítimas foram atingidas em diferentes pontos da região do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista.
Segundo a Polícia Militar o primeiro assalto aconteceu no final da noite de quinta na rua Nelson Gama. Um motorista de 38 anos, seguia sem seu carro com a mulher e uma criança, filha do casal, quando foram abordadas por criminosos.
Publicidade
De acordo com os agentes, o homem acelerou o veículo e os bandidos atiraram contra ele. A vítima foi baleada de raspão no braço. A PM informou que o homem conseguiu pedir ajuda em um posto policial na Avenida Giovanni Gronchi. Ele foi socorrido, medicado e liberado.
Já o segundo caso aconteceu nesta madrugada na Avenida Francisco Morato. A polícia disse que o motorista de um carro estava acompanhado da mulher quando criminosos abordaram o automóvel. O condutor teria acelerado o veículo e os bandidos atiraram. O homem foi baleado na cabeça, perdeu o controle do carro e bateu em um muro. Ferido, ele foi socorrido em estado grave e encaminhado para um hospital da região. Até o momento não há informações sobre o seu estado de saúde.
Publicidade
A PM procura os assaltantes. Nos dois crimes, os bandidos fugiram sem levar os veículos das vítimas. As ocorrências deverão ser registradas no 89º Distrito Policial.