Bandidos pagam passagem, assaltam e agridem viajantes em MG

Criminosos armados cometeram o crime em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda

Por O Dia

Minas Gerais - Quem usou um ônibus da linha 3212 (Betim/Belo Horizonte), na noite dessa segunda-feira, viveu momentos de terror. Quatros bandidos invadiram o veículo e assaltaram todos os passageiros. O crime aconteceu na altura do bairro Jardim das Alterosas, em Betim, na Região Metropolitana da capital, por volta das 23h30.

Linha 3212 liga Betim à Belo Horizonte Reprodução Internet

De acordo com a Polícia Civil, o assalto foi anunciado no Bairro Nossa Senhora das Graças. Os assaltantes teriam entrado no coletivo e pagado as passagens. Logo após eles anunciaram o assalto. Uma das vítimas teria sido agredida, segundo o jornal "Estado de Minas".

A Polícia Militar informou, que um deles estava armado com uma pistola e exigiu que o motorista saísse da rota, indo para a Avenida Marco Túlio Isaac, no bairro Jardim das Alterosas. Após o roubo, os criminosos fugiram levando os pertences das vítimas. A Polícia Civil informou que foram roubados R$ 245, dois celulares e um relógio.

A ocorrência foi registrada na 1° Delegacia de Polícia Civil de Betim. Até a tarde desta terça-feira nenhum suspeito havia sido preso.

Últimas de _legado_Brasil