Por fernanda.macedo
Pernambuco - Uma mulher de 33 anos foi esquartejada pelo próprio marido, no último sábado, no município de Olinda, em Pernambuco. O suspeito, identificado como Flávio Machado Lima, está foragido.
De acordo com a delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Olinda, que investiga o caso, o casal estava junto há sete anos e o suspeito era muito ciumento.
Suspeito serrou os braços e as pernas da vítima e colocou em dois sacos plásticosDivulgação / Polícia Civil

Segundo ela, inicialmente, o homem teria atingido Flávia Maria do Nascimento com uma facada na região do abdômem. Logo após, o suspeito serrou os braços e as pernas da vítima e colocou em dois sacos plásticos na frente da casa do casal.

Mulher é esquartejada pelo próprio maridoDivulgação / Polícia Civil

O homem foi até a casa do irmão e disse que tinha feito algo terrível e fugiu em seguida. Desconfiado, o parente foi na residência do casal e encontrou os sacos com os restos mortais da vítima ao lado de um carrinho de mão.

Flávia Maria foi sepultada nesta segunda-feira. A delegada informou que ouvirá ainda nesta terça-feira a família do casal. Até a publicação dessa matéria, o suspeito não tinha sido preso.