Por tabata.uchoa

São Paulo - O namorado de Núbia Óliiver, Paulo Santana, de 42 anos, morreu na terça-feira em decorrência de uma insuficiência renal crônica. A modelo lamentou a morte do amado e prestou uma homenagem no Instagram. "Foram nove meses de amor intenso, brigas. Termina, volta, mas um amor imensurável. Acredito que ninguém me amou tanto assim", escreveu ela na legenda de uma montagem com fotos do casal.

Núbia Oliiver lamenta morte do namoradoReprodução Internet


Após nove meses juntos, a doença de Paulo deu um ponto final no romance. O sofrimento e a dor estão registrados no texto publicado pela modelo na rede social.

"Paulo, dizem que temos que aceitar o que Deus nos manda, porém a dor está sendo muito grande! Sentirei sua falta demais! Foi um ano difícil para mim, (para você mais ainda ), porém seu colo estava sempre ali para me confortar com uma palavra amiga, um abraço e dengos eternos! Momentos inesquecíveis ..."

Segundo a assessoria de imprensa da modelo, Núbia estava em Uberaba, em Minas Gerais, a trabalho e logo que soube da notícia, precisou ser medicada. Amparada pela família, Núbia se recupera de uma forte depressão que a fez cancelar sua agenda profissional no ano passado.

Você pode gostar