Por lucas.cardoso
Publicado 14/01/2016 19:03 | Atualizado 14/01/2016 19:24
Movimento não participou de reunião com MP-SPDivulgação

São Paulo - O Movimento Passe Livre divulgou, na tarde desta quinta-feira, o trajeto dos atos que irão acontecer hoje às 17h, em São Paulo. Representantes do MPL não participaram de reunião com o Ministério Público de São Paulo e a Secretaria de Segurança, que estava marcada para às 10h.

De acordo com nota do MPL divulgada no Facebook serão dois atos: "O trajeto do Theatro Municipal vai passar pela Prefeitura e Secretaria de Segurança Pública, subir a Avenida Brigadeiro até a Paulista e terminar no MASP" e o trajeto do Largo da Batata vai subir pela Avenida Faria Lima, passar pela Praça Panamericana, atravessar a ponte da Cidade Universitária, pegar a Avenida Vital Brasil e terminar no Metrô Butantã", revela a postagem.

Na publicação, o movimento adianta que a intenção é seguir com o planejamento, independente da ação policial. "Não vamos nos intimidar e não iremos nos reunir com essa polícia. Continuaremos na luta contra o aumento das passagens e por um transporte realmente público", completa. No último protesto, na segunda-feira, a Polícia Militar agiu de forma truculenta e usou bombas de gás e efeito moral para dispersar a manifestação.

LEIA MAIS: Movimento Passe Livre não vai à reunião com Ministério Público de SP

Leia abaixo a publicação do Movimento na íntegra

 

:: SOBRE OS TRAJETOS DOS ATOS E A INTIMIDAÇÃO POLICIALNesta terça-feira e na sexta-feira passada sofremos uma repressã...

Publicado por Passe Livre São Paulo em Quinta, 14 de janeiro de 2016
Você pode gostar