Em MG, chuva fecha aeroporto de Confins e impede pousos e decolagens

34 voos já foram cancelados e outros 24 estão atrasados. Terminal opera com ajuda de instrumentos

Por O Dia

Minas Gerais - A forte chuva que atinge a capital mineira e a Região Metropolitana, desde quarta-feira, provocou o fechamento do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, nesta sexta-feira por algumas horas. Com consequência, 34 voos já foram cancelados e outros 24 estão atrasados, de acordo com a BH Airport, que administra o terminal. 

Por conta da forte neblina, o aeroporto opera desde as 0h com a ajuda de instrumentos. Nas redes sociais dezenas de pessoas falaram sobre o fechamento do terminal aéreo.

15 voos já foram cancelados e outros 20 estão atrasadosReprodução Internet


Por favor São Pedro eu só quero chegar em casa!!

Publicado por Camila Goulart em Sexta, 15 de janeiro de 2016
 

Esperando a chuva passar...

Publicado por Carol Barcelos em Sexta, 15 de janeiro de 2016

A chuva deve continuar durante todo o dia na capital e região, com pancadas fortes, segundo o Centro Meteorologia PUC Minas/TempoClima. Nesta sexta-feira, áreas de instabilidade mantêm o tempo encoberto com chuvas significativas. O tempo deve ficar encoberto com chuvas no Centro, Zona da Mata, Campo das Vertentes, Noroeste, Oeste, Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Sul. Nas demais regiões mineiras, o dia será de tempo nublado com chuvas. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte mais um dia com tempo instável. Na capital mineira, o tempo deve ficar encoberto com chuvas a qualquer hora. A temperatura mínima foi 19°C, a máxima prevista é de 26°C. Ao longo do final de semana a tendência é de chuvas em todas as regiões mineiras.

Em Confins, a temperatura, nesta sexta, varia de 21ºC a 23ºC. Conforme o centro de meteorologia, há baixa visibilidade registrada na região do aeroporto, devido a forte neblina e chuva fraca no momento. 

Últimas de _legado_Brasil