Acidente de carro deixa quatro adolescentes mortos em Barueri

Veículo levava 6 pessoas e estava a 180km/h. Duas vítimas estão internadas, uma em estado grave

Por O Dia

Rio - Quatro jovens morreram em um acidente de carro na noite desse sábado, em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com as primeiras informações, entre os mortos estão três adolescentes com idades entre 12 e 16 anos.

O veículo estava com seis pessoas quando o condutor perdeu o controle do carro e bateu em um poste, capotando em seguida. A batida ocorreu na estrada Doutor Cícero Borges de Moraes, por volta das 22h30.

Duas pessoas foram socorridas e encaminhadas para um hospital da região. Uma está internada em estado grave. A polícia informou que o veículo estava a 180 km/h, já que o velocímetro marcava esse valor. A velocidade do local é de apenas 40 km/h. A perícia vai determinar a velocidade em que o carro percorria pela via no momento do acidente.

Yuri Gabriel da Silva Santos, de 16 anos, Caroline Ferreira de Andrade, de 13 anos, Felipe de Lima, de 22 anos, e Ketlyn Vitória Aparecida dos Santos, de 12 anos, morrerem no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Osasco.

Últimas de _legado_Brasil