Irmãos morrem afogados em cachoeira

Jovem teria percebido que seu irmão estava se afogando e tentou ajudá-lo. Os dois acabaram se afogando

Por O Dia

Paraná - Um casal de irmãos morreu afogado, na tarde do último sábado, na cachoeira Salto Fortuna, no município de Morretes, no litoral do Paraná. Segundo testemunhas, a jovem Maiuly Cristie Melinski, de 22 anos, teria percebido que seu irmão, Maiqui Cristopher Melinski, de 25 anos, estava se afogando e tentou ajudá-lo. Mas os dois acabaram se afogando juntos.

Maiuly Cristie MelinskiReprodução / Facebook

Os bombeiros foram acionados e localizaram o corpo de Maiuly Cristie. Por ser uma área de difícil acesso, o trabalho de resgate precisou ser suspenso. Na manhã de domingo, as buscas foram retomadas e o corpo de Maiqui Cristopher foi encontrado. As vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML)?de Paranaguá.

Maiqui Cristopher MelinskiReprodução / Facebook

“Nesta época, além das praias, é comum que as pessoas procurem locais como rios, cachoeiras, lagos e represas para momentos de lazer e diversão, mas é importante que tenham sempre em mente a percepção do risco que estes locais oferecem naturalmente, e, justamente por conta disso, adotem medidas de prevenção”, disse a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Paraná.

Irmãos morrem afogados em cachoeiraReprodução / Facebook

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam o acidente que tirou a vida dos jovens. "Linda, estou custando a acreditar que você se foi", escreveu uma amiga. "Nao tenho palavras. Acho que nenhum de nós tem neste momento de tristeza. Perder dois amigos desta forma... ", disse outra. "Como queria que tudo isso fosse um pesadelo, que fosse mentira (...) Vou guardar cada momento, cada risada. Como fomos felizes juntas!" escreveu uma amiga.

Jovem teria percebido que seu irmão estava se afogando e tentou ajudá-lo. Os dois acabaram se afogandoReprodução / Facebook


Últimas de _legado_Brasil