Adolescente prevê sua morte através de mensagens via WhatsApp

'Tô sentido que vou morrer hoje', escreveu Regina Carneiro

Por O Dia

Bahia - Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta dentro de casa na última quarta-feira no município de Nova Fátima, na Zona Norte da Bahia. Regina Carneiro de Oliveira Neta foi localizada pelo pai caída no quintal da residência.

Antes de ser encontrada, a jovem teria mandado mensagens desconexas para uma amiga através do aplicativo WhatsApp. No texto, ela afirmou que estaria tendo um dia ruim e que temia por sua vida. "Tô sentido que vou morrer hoje", escreveu Regina Carneiro.

Adolescente prevê sua morte através de mensagens via whatsappReprodução Internet

Segundo a Polícia Civil, o pai teria saído de casa e ao retornar encontrou a filha caída no chão. Regina Carneiro chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e morreu. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana, onde passará por perícia médica que determinará as causas reais da morte. O laudo leva 30 dias para ser emitido.

No Facebook, amigos e familiares comentaram a morte da adolescente. Em uma publicação na rede social, uma pessoa que seria tia da jovem lamentou o ocorrido. "Não acabou, meu amor, eu vou te encontrar de novo. Eu vou poder te abraçar quantas vezes eu quizer (...)", escreveu ela. 

 

Não acabou meu amor eu vou te encontrar de novo,eu vou poder te abraça quantas vezes eu quizer,VC esta só dormindo pra aguardar a volta de Jesus .#MinhaEternaRê#TeAmoTantoMinhaPequena ????????????????????????????????????????????

Publicado por Hanna Kelly em Quinta, 21 de janeiro de 2016

Últimas de _legado_Brasil