Filho de Ciro Gomes deve deixar o hospital na segunda-feira

Ciro Saboia foi baleado na perna, na noite de sábado, durante tentativa de assalto no Ceará

Por O Dia

Ceará - Ciro Saboia Ferreira Gomes Filho, filho do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) que foi baleado durante assalto, terá alta na segunda-feira e não ficará com sequelas em razão do incidente, informou a família, em nota, neste domingo. Cirinho, como é conhecido, levou um tiro na perna durante tentativa de assalto na Praia de Iracema, em Fortaleza, por volta das 21h de sábado. Ele foi socorrido para o Hospital Klinikun e não correu risco de morte.

Filho do ex-ministro Ciro Gomes foi baleado durante tentativa de assalto no Ceará e deve deixar o hospital na segunda-feiraReprodução / Facebook

"Gostaríamos de informar que nosso filho passa bem, já está em um quarto do hospital e deve ter alta até esta segunda-feira", informaram Ciro Gomes e Patrícia Saboya, mãe do rapaz, ex-mulher de Ciro e conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Ceará. "Graças a Deus ele não teve comprometimento de nenhum órgão vital nem terá qualquer sequela."

Ex-ministro da Fazenda de Itamar Franco (PMDB) e da Integração Nacional de Lula (PT), Ciro Gomes foi apresentado oficialmente na última sexta-feira como pré-candidato à Presidência da República em 2018 pelo PDT, ao qual se filiou em setembro de 2015.

Fonte: iG

Últimas de _legado_Brasil