Polícia Civil apreende mais de 500 garrafas de bebidas falsificadas

Durante a operação, três pessoas foram presas em flagrante

Por O Dia

Distrito Federal - A Polícia Civil do Distrito Federal apreendeu mais de 500 garrafas de uísque e vodca com rótulos, aros, funil e selos falsificados. A Operação Bebida Batizada foi deflagrada nesta segunda-feira.

De acordo com a polícia, agentes da Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DCPIM) receberam denúncias de que suspeitos mantinham um depósito para a venda de bebidas destiladas falsificadas em Taguatinga Sul, região administrativa do Distrito Federal. 

Polícia Civil apreende mais de 500 garrafas de bebidas falsificadasDivulgação / Polícia Civil

Após investigação, policiais descobriram que as garrafas vazias eram compradas de garçons que trabalhavam em buffets de clubes da cidade. O produto falsificado era vendido para pessoas específicas e donos de bares. 

No local, além da apreensão das bebidas falsificadas, agentes da DCPIM prenderam três suspeitos em flagrante pelos crimes de adulteração, falsificação, corrupção ou alteração de substâncias ou produtos alimentícios na modalidade bebidas destiladas falsificadas, cuja pena varia de quatro a oito anos de reclusão. 

Últimas de _legado_Brasil