Feirão de motos da Yamaha oferece taxas especiais

Evento começa nesta quinta-feira no estacionamento do shopping Nova América

Por O Dia

Rio - Quem está à espera de oportunidade para comprar uma motocicleta zero quilômetro tem boas chances a partir de hoje. É que nesta quinta-feira começa o primeiro Feirão de Fábrica da Yamaha no estacionamento do Shopping Nova América, em Del Castilho. O evento termina no sábado. O interessado que for até o local poderá aproveitar as condições especiais de pagamento em toda a linha de motos.

Show com acrobacias aéreas será uma das atraçõesDivulgação

No feirão, 15 concessionárias do Rio estarão reunidas e esperam receber centenas de visitantes. A primeira edição terá taxas competitivas e preços atraentes para fechar negócios sem burocracia. Entre as ofertas, está a Yamaha Factor geração 2014, novo modelo da marca, que terá parcelas de R$ 189 e saldo total dividido em até 48 vezes.

“Quem vier até o feirão vai encontrar os melhores preços da cidade em vários modelos. As condições especiais de financiamento e a aprovação de crédito na hora estão garantidas”, explica Cláudia Rosado, representante da Yamaha no Rio.

OPORTUNIDADE

A expectativa dos organizadores é aumentar as vendas em pelo menos 20%, o que deve totalizar cerca de 200 motocicletas negociadas. Para Oldair Prevedello Júnior, dono de uma concessionária em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, a primeira edição do evento será importante para as vendas. “O feirão oferece as melhores oportunidades do mercado. Pequenas entradas, parcelas baixas e financiamento facilitado serão o diferencial”, destaca.

Além das condições especiais para compra, amanhã e no sábado, o consumidor vai conferir uma apresentação de freestyle (acrobacias com moto) com o mestre da categoria Jorge Negretti. Além disso, quem fechar negócio ou fizer um teste no local, ganhará cupons para concorrer a uma viagem para a Espanha. O sortudo poderá ver de perto a final do campeonato de Moto GP, um dos mais importantes do mundo.

Últimas de _legado_Economia