Por bferreira

Rio - O Previ-Rio deposita hoje o primeiro lote de ressarcimentos dos descontos feitos indevidamente no mês passado pela operadora de plano de saúde Amil. A devolução beneficiará inicialmente 900 servidores municipais. O valor total do crédito será de R$ 202 mil.

Os funcionários receberão de volta, em suas contas, os valores descontados a mais na folha de pagamento de maio. Para os que não tiveram descontos referentes ao plano de saúde no mesmo mês, o Previ-Rio alerta que estes trabalhadores receberão em casa, boleto para pagamento do valor correspondente que não foi lançado.

Nas duas situações de descontos, a autarquia que administra o fundo de previdência destaca que todos, servidores e dependentes, terão atendimento normal do plano de saúde, sem qualquer prejuízo em agendamentos de consultas e outros serviços médicos.

Vale lembrar que a Amil recebe até hoje, no posto de atendimento na Avenida Rio Branco, no Centro, os servidores descontados indevidamente para resolver o problema e marcar a data da devolução. O Previ-Rio alertou que hoje é a data limite para fazer o acerto.

Você pode gostar