Prazo de emissão da Carta do Previ-Rio Bilíngue termina nesta segunda

Servidor pode renovar a matrícula na unidade em que o seu dependente já está estudando ou transferi-lo para qualquer outro curso das unidades conveniadas

Por O Dia

Rio - Termina nesta segunda-feira o prazo de emissão da Carta Benefício do Previ-Rio Bilíngue. O documento deve ser acessado na página do instituto, em www.rio.rj.gov.br/web/previrio. Após a impressão e o crédito do valor do benefício, o segurado pode fazer a matrícula no curso desejado e conveniado com a autarquia.

O procedimento tem que ser feito até o próximo dia 12. O servidor pode renovar a matrícula na unidade em que o seu dependente já está estudando ou transferi-lo para qualquer outro curso das unidades conveniadas.

Segundo o Previ-Rio, já foram depositados dois lotes de pagamentos do benefício, no valor individual de R$ 603, em um total de mais de 10 mil estudantes contemplados.

A listagem dos beneficiados está disponível na página do Previ-Rio na internet. Também é possível conferir a relação dos cursos disponíveis para matrícula no segundo semestre deste ano.

Segundo a autarquia, novos lotes de pagamentos do Previ-Rio Bilíngue serão liberados à medida em que as cartas de concessão do benefício forem impressas pelos servidores do município.

Últimas de _legado_Economia