Empresa abre mais de 100 vagas no Rio

Todas as ofertas são para porteiro, cujo salário é de R$ 898,39

Por helio.almeida

O GRUPO GR, empresa em fase de expansão com 21 anos de mercado e mais de 12.000 funcionários, abriu mais de 100 vagas para contratação imediata na capital carioca, para o cargo de porteiro, além de cadastro reserva para outras futuras oportunidades. Os contratados trabalharão em empresas ou condomínios nos quais o Grupo GR presta serviços.

O salário oferecido para o cargo de porteiro é de R$ 898,39. Os contratados terão direito também a Vale Refeição, além dos benefícios legais (Vale Transporte, Férias, 13º salário, etc) e todos são contratados em regime CLT.

Os interessados devem enviar currículo por e-mail para: currículo.rj@grupogr.com.br e colocar no campo "assunto" a vaga que deseja se candidatar.

A seleção ficará aberta até que todos os cargos sejam preenchidos, portanto, não há prazo estipulado para o envio ou entrega de currículos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia