Por bferreira

Rio - O Previ-Rio prorrogou até a próxima sexta-feira a entrega dos documentos para análise de crédito dos servidores candidatos à compra dos apartamentos do Empreendimento Porto Vida Residencial, na região portuária do Rio. A nova data é válida para todos os inscritos. Assim, aqueles que já foram convocados e não puderam comparecer vão ter nova oportunidade.

O instituto informou, em nota, que os candidatos que já entregaram parte da documentação e ficaram com alguma pendência também terão nova chance, até a sexta-feira, de comparecer ao estande para completar o processo de análise de crédito.

A entrega dos documentos deve ser feita das 9 às 18h no Clube do Servidor Municipal, na Cidade Nova. O clube fica na na Rua Ulisses Guimarães sem número, atrás da edifício-sede da prefeitura.

A lista dos funcionários do município que podem comparecer ao estande no clube e a documentação necessária estão disponíveis no site do Previ-Rio, em www.rio.rj.gov.br/web/previrio.

Os imóveis vão custar a partir de R$ 420 mil e serão 100% financiados pela Caixa Econômica Federal. Os juros ficam entre 7,7% e 8,3% ao ano, mais Taxa Referencial (TR) anual. A correção vai depender do sistema usado pelo servidor, que pode ser o Sistema Financeiro de Habitação (SFH). As unidades serão liberadas para moradia em 2017.

Você pode gostar