Por bferreira
Rio - Quem está ansioso para a chegada do Black Friday não precisa esperar até o primeiro minuto de sexta-feira para iniciar as compras. Hoje já começam as promoções em algumas redes e lojas físicas, que oferecem até 80% de desconto na quarta edição do saldão no país.
A partir das 10h, será possível encontrar ofertas de eletroeletrônicos no site da Fnac (www.fnac.com.br) e em sua loja no Barra Shopping. O horário vale para associados. Demais clientes poderão participar às 20h.
Publicidade
Os supermercados Extra, por sua vez, iniciam a promoção a partir das 22h nas lojas físicas e pelo site www.extra.com.br. Já o clickOn (www.clickon.com.br), agência de viagens online, oferece mais de 50 pacotes turísticos nacionais e internacionais, hotéis e pousadas com descontos que podem chegar até 60%.
No Pestana Hotels & Resorts, os descontos chegam a 40% para reservas até o dia 31 de janeiro de 2014, exceto período de Natal e Réveillon, no www.pestana.com.
Publicidade
Para que o consumidor não seja enganado ou tenha frustrações na Black Friday, a Serasa Experian, com o Você Consulta Empresas, vai permitir que seja consultado gratuitamente o CNPJ das lojas participantes. Para obter o serviço, basta acessar o endereço portal.serasaconsumidor.com.br/vce e digitar o CNPJ da empresa.
O publicitário Glauber Alencar, 24 anos, planeja aproveitar os descontos. “Como luto jiu-jitsu, pretendo comprar um kimono com um bom preço e um micro-ondas para dar à minha mãe”, contou.
Publicidade