Por tamyres.matos
Rio - A Transpetro encerra no dia 31 as inscrições gratuitas do concurso público para o preenchimento de 602 vagas. Do total de oportunidades, 273 são para admissão imediata, enquanto 329 para cadastro de reserva. A remuneração varia de R$3.080,92 a R$ 9.545,40.
Serão contratados profissionais para ocuparem os postos nas funções de condutor mecânico (26), auxiliar de saúde (11), moço de convés (170), moço de máquinas (50), taifeiro (11), oficial de náutica (204) e oficial de máquinas (130).
Publicidade
A avaliação de conhecimentos específicos vai ser feita em datas, horários e locais que ainda serão divulgados,por meio de telegramas e e-mails indicados pelo candidato na ficha de inscrição. O processo de seleção dos inscritos será composto por uma série de etapas. Haverá prova de títulos, avaliação teórica/prática, exames médicos, exame toxicológico, exames de aptidão física, avaliação psicológica, avaliação sócio-funcional e avaliação de conhecimentos específicos para alguns cargos.
BENEFÍCIOS
Publicidade
Os candidatos devem retirar a ficha e o manual na página eletrônica www.transpetro.com.br ou nos endereços listados nos editais. Além do salário, a empresa oferece benefícios educacional para dependentes (auxílio-creche ou auxílio-acompanhante, Pré-escolar, Fundamental, Médio e Superior) e de farmácia, plano de saúde (incluindo dependentes); programa de assistência especial e plano de previdência complementar.