Por bferreira

Rio - O Comando do 2º Distrito Naval promove até o dia 14 de fevereiro o cadastramento de voluntários para a prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV), como Praça de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2), na área de jurisdição do Comando,em Salvador (BA). Os selecionados vão atuar nas áreas industrial e de saúde nas seguintes habilitações/vagas: Gráfico (quatro), Enfermagem — (quatro) e Higiene Bucal — (uma).

O cadastramento é para ambos os sexos e, além de outros requisitos, há a necessidade de comprovação de Ensino Médio completo, acrescido de curso de Nível Técnico e idade maior do que 18 anos e menor de 45 anos.O Aviso de Convocação 01/2014 está disponível no endereço www.mar.mil.br/com2dn/sevmilitarPRACA.html e informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3507-3877.

As inscrições serão feitas no prédio do Comando, na Av. das Naus s/n° - Comércio – Salvador.

Já em Manas, até o fim deste mês, a responsabilidade de fiscalização da orla e praias da capital do Amazonas, que era exclusiva da Marinha, será dividida também com a prefeitura.

Na quinta-feira, o prefeito Arthur Virgílio, em visita ao Comando do 9º Distrito Naval firmou o acordo com o Comandante da Marinha, Domingos Sávio.Um Termo de Cooperação Técnica para firmar o convênio deverá ser assinado entre Marinha e prefeitura.

Você pode gostar