Por thiago.antunes

Rio - A empresa multinacional CSM Catering — responsável pela contratação de trabalho da Fifa — oferece 1.800 mil vagas temporárias para recepcionistas e na área de gastronomia para trabalhar durante a Copa do Mundo no Rio. Os interessados devem comparecer amanhã ao Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da Prefeitura do Rio, na Rua da América 81, Santo Cristo.

Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e ter nível de escolaridade a partir do Ensino Fundamental completo. Para recepcionista é necessário Ensino Médio completo e falar uma segunda língua. Além disso, é preciso fazer cadastro no site www.querovestiracamisa.com e levar currículo, RG, CPF e PIS (originais e cópias). O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Programa de estágio

A Vale está com inscrições abertas para o Programa de Estágio, com 369 vagas para estudantes dos ensinos Técnico e Superior dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Maranhão, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Bahia. Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 972, assistência médica e seguro de vida. Candidatos devem fazer inscrições até o próximo dia 30 pelo site www.vale.com/oportunidades.

Você pode gostar