Por leonardo.rocha

Rio - O governador Luiz Fernando Pezão, o secretário de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro Renato Villela e o subsecretário de Receita George Santoro vão empossar 24 novos auditores fiscais nesta quarta-feira, que participaram do último concurso lançado em setembro de 2013. A triagem foi realizada em janeiro deste ano.

Até 2007, o Estado do Rio de Janeiro passou dezoito anos sem concursos para auditores. De lá para cá, já foram realizados seis exames. Incluindo essa nova turma, desde 2007 o Estado do Rio empossou 591 auditores. A marca é mais do que o dobro do número de profissionais dos antigos concursos.

Provas disputadas

Da segunda prova, eliminatória e classificatória, participaram 3900 candidatos concorrendo a 50 vagas. O primeiro colocado, com 156 pontos, foi Juliana Fernandes Migowski. Além dos concursos para auditores, de 2007 até hoje a SEFAZ-RJ realizou mais quatro exames para Analistas de Controle Interno, quatro para Oficiais de Fazenda e um para Analistas em Finanças Públicas. Ao todo, foram empossados 1068 servidores neste período, sendo que pouco mais da metade é auditor fiscal.

SERVIÇO:
POSSE AUDITORES FISCAIS
DATA: 07/05 – quarta-feira
LOCAL: salão Nobre Palácio Guanabara – Rua Pinheiro Machado, 83
HORÁRIO: 10hs

Você pode gostar