Senac abre vagas para Programa de Trainee no Rio de Janeiro

Formulário de inscrição está disponível a partir de 15 de julho até 7 de setembro na página da instituição

Por leonardo.rocha

Rio - O Senac RJ está com inscrições abertas para recém-formados que queiram concorrer à vaga de trainee na instituição. Para participar, o interessado deve ter entre 21 e 25 anos de idade e ter concluído o terceiro grau entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. O formulário de inscrição está disponível a partir de 15 de julho até 7 de setembro na página ”Trabalhe Conosco” do site www.rj.senac.br.

O Programa Trainee do Senac RJ tem como objetivo identificar e desenvolver jovens talentos. As vagas são para graduados em Administração, Análise de Sistemas, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo), Marketing, Direito, Engenharia, Estatística, Matemática, Pedagogia, Turismo, Odontologia, Educação Física e Fisioterapia, além de tecnólogos das áreas de Logística, Gestão de Turismo, Design Gráfico, Hotelaria, Rede de Computadores e Sistemas para Internet.

A seleção será feitas em etapas eliminatórias on-line e presenciais. A previsão de contratação é janeiro de 2015. Os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado e incluem: assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, entre outros.

A responsável pelo programa de Trainee no Senac RJ, Danielle Bastos, destaca que os 12 meses de duração do programa têm como foco o desenvolvimento de competências nos jovens selecionados: “Eles realizam inúmeras atividades, como job rotation nas unidades e gerências e treinamentos in company. O Senac RJ acredita na educação como meio de transformação. Aqui, o trainee é desafiado a pensar, contribuir para mudar o negócio e inovar”.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia