Abertas inscrições para Curso de Gestão de Mídias Sociais no Rio

Investimento é de R$ 400, podendo ser parcelado em até 10x no cartão de crédito

Por O Dia

Rio - As empresas estão, cada vez mais, investindo na divulgação de estratégias e produtos, por meio das mídias sociais. Mas como fazer a melhor divulgação? Para direcionar o analista de mídias sociais sobre como desenvolver da melhor forma este trabalho e abordar a importância de definir temas sobre o que será postado para atingir o público-alvo, a especialista em Marketing Digital e Mídias Sociais da Contenúto, Patrícia Andrade Ladeira, com mais de 10 anos de experiência no mercado, ministrará o curso Gestão de Mídias Sociais, nos dias 4, 11 e 18 de outubro, das 10h às 15h, no Espaço My Office, no Shopping Cittá América, localizado na Avenida das Américas – 700, loja 219 F, na Barra da Tijuca.

De acordo com Patrícia Andrade Ladeira, o público-alvo são profissionais de comunicação, todos os interessados em aprender a usar as mídias sociais e aqueles que têm um negócio ou serviço e querem aprender a divulgá-lo usando as redes sociais. “O analista de mídias sociais está cada vez mais requisitado por companhias de todas as áreas de atuação, que apostam na velocidade da web e na expansão das redes sociais para aumentar os seus ganhos. Este curso mostrará como o profissional pode atuar em um mercado novo, mas que cresce a cada dia”, explica.

No conteúdo programático serão seis módulos: 1. Como se Tornar um Social Media? (mercado de trabalho, como fazer contratos de prestação de serviços, precificação da consultoria de mídias sociais, investimentos necessários, o perfil do analista de mídias sociais), 2.Planejamento das Ações de Marketing em Mídias Sociais (estudos de caso de sucesso e de fracasso em mídias sociais, como definir e segmentar o seu público, formação de equipe de web marketing), 3.Mídias Sociais como Ferramenta de Marketing (como atrair seguidores, o comportamento do consumidor nas mídias sociais, relacionamento com os usuários, produção de conteúdo para mídias sociais, monitoramento e métricas em mídias sociais e gerenciamento de crises e atendimento ao consumidor nas mídias sociais), 4. Facebook (como utilizar os anúncios patrocinados, agendamento de postagens no facebook, avaliação de desempenho, como criar páginas personalizadas nas fanpages), 5. Twitter e instagram (como criar e customizar seu perfil, estratégias de sucesso no twitter, como conseguir melhores resultados no twitter) e 6. Usando as mídias sociais no dia a dia.

Minicurrículo: Patrícia Andrade Ladeira é especializada em criação de conteúdo para TV e Web, com mais de 20 anos de profissão, já tendo atuado em todos os setores do jornalismo (TV, Rádios e Jornais). Desde 2004 atua em marketing digital/ online, produzindo conteúdo para portais e-learning e redes sociais. Entre os clientes atendidos estão: Sony Educa, AC Milan, Joe & Leo’s, Del Toro e personalidades do show business.

O investimento é de R$ 400, podendo ser parcelado em até 10x no cartão de crédito. Mais informações pelo telefone: (21) 3988-7188 ou pelo e-mail: patriciamidia@gmail.com.

Últimas de _legado_Economia